SAIBA COMO INSTALAR O APP E INDICAR

#agentemaisperto

ACESSO DO INDICADOR

 

O indicador cadastrado terá um acesso no aplicativo para fazer as indicações para o seu consultor e para acompanhar como está o andamento das indicações que ele fez.

 

Quando a indicação é ativada, isso acontece após liberação do laudo da vistoria, o indicador terá o valor da bonificação liberado para saque.

 

Após a solicitação de saque pelo aplicativo, a Melhor Proteção tem 48h úteis para a transferência do valor da bonificação para o indicador.

Acessando o aplicativo

Acesse sua loja de aplicativo, pesquise por NOVA INDICAÇÃO e baixe o app.

NO IPHONE (iOS)

Para uso em iPhone entre no link e adicione esse link como atalho da tela de inicio do celular, ao clicar no icone do nova indicação na tela inicial vai abrir igual um aplicativo app.novaindicacao.com.br

Ao baixar o app essa tela será aberta, clique no ícone do INDICADOR, e com o acesso criado pelo seu consultor acesse o aplicativo.

Conheça as

funções básicas

Na tela inicial você deve escolher o ícone conforme a função que desejar. 

Fazer indicações para o seu consultor.

Aqui você acompanha se o valor das bonificações já foi liberado e solicita saques.

Acompanhar as indicações feitas, se o consultor já fez contato, se está em negociação, se está aguardando ativação, ou se foi arquivada.

Para alterar sua senha e completar os dados do cadastro, clique aqui. Para solicitar o saque os dados precisam está preenchidos.

Conheça mais sobre o que é uma associação de socorro mútuo.

NOVAS INDICAÇÕES

Se você clicar nesse ícone irá abrir uma pesquisa do seus contatos salvos no telefone, é só selecionar e enviar o contato.

Você não precisa ter nenhuma informação do veículo do seu amigo para mandar a indicação.

Também não precisa se preocupar em explicar como funciona os benefícios da Melhor, essa parte é o seu consultor que irá fazer.

Basta passar o contato que o consultor faz o resto, simples não é?

Digite seus dados bancários. Lembre-se que a conta bancária deve ser no seu nome (indicador). 

Após a confirmação da solicitação, o dinheiro estará na sua conta em até 48h. 🥳

OBA! É HORA DE SACAR! 🥰

SOLICITE O SAQUE

ATIVADAS 

Indicações que já fecharam e o pagamento da bonificação já foi liberado. 

ARQUIVADAS

As indicações que não tiveram sucesso ficam nesta aba. 

ABERTAS

Significa as indicações

que estão em andamento,

nos seguintes processos:

Aguardando contato:

 

O consultor ainda não fez

contato com seu indicado.

Em negociação:

O consultor esta aguardando retorno do seu indicado.

 

Documentação/Vistoria

 

Está tudo quase pronto, a proposta foir aceita, o setor está aguardando o envio de toda a documentação e a liberação do laudo de vistoria para ativação. 

ACOMPANHE

AS INDICAÇÕES

• Simulação do valor que você tem contando todas as indicações em negociação. Atenção! Esse valor é uma previsão, pois a bonificação só é liberada quando a indicação é efetivada.

• Valor disponível para saque, aqui está o valor das indicações já ativadas.

• Valor do saque solicitado, em processamento.

• Valor dos saques já efetivados.

Av. Ayrton Senna, 120 -Piedade

Jaboatão dos Guararapes/PE

 

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

0800 200 2031

0800 941 8282

0800 200 2032

Assistência Residencial e Funerária.

0800 600 2851

NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta,

das 08h00 às 17h.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
NOSSOS TELEFONES

CENTRAL DE ATENDIMENTO

AO ASSOCIADO

(81) 3094.9494

CENTRAL DE AGENDAMENTO

DO RASTREADOR

(81) 9 9163-6409

OUTROS TELEFONES

(81) 98709.2272

(81) 99195.3552

SE PREFERIR CLIQUE NO BOTÃO DE WHATSAPP E FALE DIRETAMENTE CONOSCO.

© 2020 Melhor Proteção. Todos os Direitos Reservados a suas Respectivas Marcas. - Até aqui nos ajudou o Senhor!