capa regulamento.jpg

REGULAMENTO DA ESCALADA DE PRÊMIOS

ASSOCIAÇÃO DE SOCORRO MÚTUO MELHOR PROTEÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n°. 21.571.481/0001-65, com sede na sede na Avenida Ayrton Senna Da Silva, 120, Piedade, CEP: 54400-020, Município de Jaboatão dos Guararapes, Estado do Pernambuco, neste ato representada conforme seu contrato social por MANOEL COELHO PEREIRA, BRASILEIRO, portador do CPF 360.403.715-87, torna público, para os associados, do concurso que se inicia em 21/09/2021 e finaliza em 30/12/2021.

1. Forma de participação

1.1. Participarão da escalada de prêmios apenas os associados da MELHOR PROTEÇÃO que tiverem com todas as suas obrigações em dia com a associação.

1.2. O associado da MELHOR PROTEÇÃO fará as indicações exclusivamente a partir do seu link de afiliado, devendo esse indicado efetivar sua filiação junto à associação e cumprir os critérios do nosso programa de afiliados.

1.3. Para ganhar os brindes do programa, o associado deve estar quites com suas obrigações junto à associação até a data da retirada do brinde.

2. Do objeto do programa

2.1. O brinde do programa será divido da seguinte forma:

2.2. kit churrasco para o associado que indicar um (1) novo associado, que concluir sua filiação.

2.3. 1 mochila para o associado que indicar três (3) novos associados, que concluir suas filiações.

2.4. 1 Som bluetooth para o associado que indicar cinco (5) novos associados, que concluir suas filiações.

3. Da escalada de prêmios

3.1. O associado poderá indicar novas filiações até dia 28/12/2021 às 17 horas, sendo que o associado tem o direito de retirar o seu brinde a partir de uma indicação ou continuar sua escalada até a última premiação.

3.2. Caso o associado queira retirar um dos seus brindes durante a escalada, e posteriormente queira indicar novos associados a escalada de prêmios será reiniciada.

3.3. Os brindes serão entregues por CPF/CNPJ de associado e a contagem de associados será realizada pela MELHOR PROTEÇÃO após a conclusão da nova filiação.

4. Da entrega da premiação

4.1. A entrega do prêmio será mediante assinatura de protocolo de entrega, sendo realizada até 15 dias após a solicitação do prêmio.

4.2. Caso o associado não esteja presente na data de entrega, a associação entrará em contato para a retirada do prêmio.

4.2.1. O ganhador terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para retirada do prêmio, a partir do contato da associação (e-mail,telefone e/ou whatsapp).

4.2.2. Caso o prêmio não seja retirado pelo ganhador no prazo indicado no item 4.2.1, este perderá o direito ao prêmio para a MELHOR PROTEÇÃO.

4.2.3. Caso o participante seja pessoa jurídica, a entrega da premiação será feita mediante análise da última alteração do contrato social.

 

5. Do programa de afiliados

5.1. As regras previstas para a afiliação previstas neste regulamento estão condicionadas ao regulamento do PROGRAMA DE AFILIADOS da MELHOR PROTEÇÃO.

6. Disposições gerais

6.1. Qualquer dúvida e situação não prevista neste Regulamento serão resolvidas pela Diretoria Executiva da MELHOR PROTEÇÃO.

Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de RECIFE-PE para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

 

 

Recife, 21 de SETEMBRO de 2021.

 

ASSOCIAÇÃO DE SOCORRO MÚTUO MELHOR PROTEÇÃO

Logo Melhor.png
fannn.png
Logo Melhor.png
fannn.png